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O Café COM Internet, que chegou a sua edição 287, no último dia 22 de fevereiro, apresentou dois grandes cases

O tema “Marcas vendem preços ou Experiências?“, atraiu cerca de 60 empresários, gestores e profissionais de marketing e negócios, para ouvir Gabriela Terrazas, diretora da iogurtes Do Tambo e Lucas Siqueira e Jader Lewis, da La Máfia Barbearia Club.

Na primeira apresentação, Gabriela iniciou questionando o público: 

O que é valor para vocês?

O que você está fazendo para transformar valor em resultado?

Gabriela contou ainda a história de duas primas com muita vontade de empreender, no inicio em 1992 e, dois anos depois, o início das atividades. Hoje, 23 anos depois, a Do Tambo é uma marca reconhecida no mercado como o melhor iogurte do RS.

A missão da marca é oferecer uma opção de alimentação saudável para qualquer momento do dia por meio de experiência de consumo, sabor e cremosidade marcantes e isso fica muito evidente no depoimento que prendeu a atenção de todos presentes. Ao final, mais de 50 perguntas deram o tom do interesse de todos no case que assistiam.

Logo após o coffee break, Lucas Siqueira e Jader Lewis, fundadores da Lá Máfia Barbearia Club, mostrou o crescimento vertiginoso da rede, que em apenas três anos de vida, chegou a 16 operações, atendendo 13 mil clientes por mês e devem encerrar 2018 com 40 unidades.  Isso mesmo, vão mais do que dobrar de tamanho.

Quem assistiu a apresentação não tem duvida nenhuma de que essa meta será batida fácil fácil, tal a energia que eles mostraram no evento. Um participante chegou a comentar que os dois parecem um vulcão em erupção, tal a energia e as ideias inovadoras que eles detalharam ao público.

Lucas e Jader contaram várias ações que criaram, muitas delas incompreendidas num primeiro momento, como quando foram conversar com a organização do Planeta Atlântida, para colocar uma barbearia no evento e foram ignorados, pois ninguém acreditava que iria dar certo. Um ano depois, foram procurados e hoje é o local mais procurado no festival.

Foram também a primeira empresa gaúcha a ter o tour virtual do Google em 360 graus (Google Street View), realizado pela WBI, que rendeu matéria de página inteira no jornal Zero Hora. Foi também a primeira barbearia da América Latina a ter um App próprio.

Noi final, os dois jovens empresários, convidaram os presentes a conhecer uma das unidades da La Máfia no RS e em Foz do Iguaçu. Se não quiserem cortar o cabelo, podem tomar uma cerveja, jogar vídeo game, assistir futebol, reunir os amigos para um churrasco ou até uma partida de futevôlei.

Sim. Essa é a La Mafia Barebaria Club. Mais do que uma barbearia, um local para grandes homens.

Em comum nas duas apresentações, a percepção de todos que essas duas marcas, parecem que não estão no Brasil, não se preocuparam que "lá fora" tinha uma crise acontecendo. Aliás, esse foi uma tônica no evento.

As duas empresas ignoraram a crise, trabalhando para oferecer experiências memoráveis aos seus clientes, oferecendo muita qualidade, muita inovação, seja na produção do produto (Do Tambo), seja pelo serviço de alto nível (La Mafia), ao invés de pensar em ofertas ou promoções, que não só reduzem a lucratividade das marcas como deixam o consumidor desconfiado sobre a qualidade do que estão consumindo.

Consenso entre todos presentes. O título dessa edição representou muito bem o que foi apresentado. Uma grande experiência.

Veja as fotos do evento. E prepara-se. A próxima edição é 15/03, com o tema “Personalização do Marketing. A chave para o sucesso dos negócios em 2018”.

Reserva a data na sua agenda. Será mais uma edição imperdível.
INSCRIÇÕES ABERTAS: www.cafecominternet.com.br

Conheça esses dois cases:
Iogurtes Do Tambo
La Máfia Barbearia Club

Da esquerda pra direita, Jader Lews, Gabriela Terrazas, Paulo Kendzerski e Lucas Siqueira.

Público atento ao evento mas 100% conectado

Excelente público lotou auditório do WIN Coworking

Gabriela Terrazas, diretora do iogurtes Do Tambo

Lucas Siqueira e Jader Lewis, diretores da La Máfia Barbearia Club

Respeito, Lealdade e Fidelidade. os valores da La Máfia Barbearia Club

A "marca" Lá Máfia é presença constante nos fundadores.

Distribuição de brindes aos presentes.

Rodrigo Fernandes, diretor da My Growler na entrega do mimo a um dos participantes do evento.

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