)

CDL e WBI promovem campanha Vende Tudo Passo Fundo

Ação ocorre de 01 a 12 de junho e tem patrocínio da Rede de Farmácias São João

O comércio de Passo Fundo se prepara para doze dias de ofertas, descontos e condições especiais de pagamento. A primeira edição da campanha Vende Tudo Passo Fundo inicia na próxima quinta-feira, dia 01 de junho e segue até 12 de junho, quando é comemorado o Dia dos Namorados.

Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo e pela agência WBI, de Porto Alegre, com o patrocínio da Rede de Farmácias São João, a Vende Tudo é uma ação que busca unir o digital e o físico para proporcionar ofertas aos consumidores de Passo Fundo e região e fomentar o comércio local.

De acordo com o presidente da CDL, Adriano Sonda, a campanha que conta com 65 empresas participantes é uma ação diferente das tradicionais liquidações que a entidade promove. “A Vende Tudo acontece através dos meios digitais, mas fomenta as vendas nas lojas físicas através de cupons que são resgatados no portal da campanha e “trocados” pelas ofertas nas lojas”, explica o presidente. Para ele, o momento é oportuno para este tipo de ação. “Estamos em um período em que o consumidor quer comprar com preço baixo e o lojista precisa de um bom resultado em vendas”, destaca.

De acordo com Paulo Kendzerski, da agência WBI, "a campanha explora o potencial de comunicação do ambiente digital, para ampliar o alcance e visibilidade das empresas de Passo Fundo, visando atrair os consumidores. A campanha terá mais de 600 promoções dos produtos mais pesquisados e desejados na região, conforme estudos feitos pela agência em parceria com o Google Brasil. Diferente das campanhas tradicionais de liquidação, nessa o lojista poderá acompanhar e medir os resultados em tempo real, podendo incluir novos produtos de acordo com a demanda. Nossa expectativa é gerar um incremento de até 30% nas vendas no período da campanha."

A campanha conta com empresas dos segmentos de moda e acessórios, calçados, alimentação, saúde e beleza, óticas e joalherias, eletro e eletrônicos, casa e decoração, papelaria, automóveis e autopeças e serviços.

Para participar, o consumidor deve acessar o portal www.vendetudopassofundo.com.br a partir de quinta-feira, dia 01 de junho. Para aproveitar as ofertas das empresas participantes o consumidor deve resgatar os cupons no portal, imprimir ou dar um print na tela do celular e apresentar o cupom na empresa participante. 

Fonte: Assessoria de Imprensa - CDL Passo Fundo

Comentários