)

Café COM Internet aborda o tema Marcas de sucesso vendem preço ou experiência?

Criado em 2001, o Café COM Internet consolida-se a cada ano como um dos principais eventos na área de marketing do país.

O objetivo é promover um debate sobre estratégias de marketing, a fim de contribuir para que as empresas possam fortalecer a presença e ampliar as possibilidades de negócios não só no ambiente digital, como nas suas operações tradicionais. 

O Café COM Internet visa:

  • fomentar a Transformação Digital nas empresas
  • atualizar o conhecimento de empresários, gestores e profissionais de negócios e marketing
  • promover um debate sobre as melhores práticas de negócios no ambiente digital
  • apresentar cases de sucesso On+Offline.

Nestes dezessete anos, o evento já reuniu, em mais de 270 edições, em torno de 50 mil pessoas e foi realizado em 24 cidades do Brasil.

Em 14 de dezembro, teremos uma edição especial, com apresentação de três cases de sucesso:

O tema será: "MARCAS DE SUCESSO VENDEM PREÇO OU EXPERIÊNCIA?"

Clientes não compram produtos e serviços. Eles compram experiência. Você já deve ter ouvido essa frase, mas será verdade mesmo?

Em época de crise, o que o consumidor quer?
Comprar um produto/serviço mais barato ou ter uma experiência incrível?
Assim, com tantas opções de consumo e informações disponíveis, como atrair e fidelizar clientes?

É fato. Existem empresas que, mesmo com valores dos seus produtos/serviços acima da média, crescem, independente do momento econômico que o país vive.

Qual a fórmula adotada?
Não estamos falando de grandes corporações mundiais, como Disney, Apple ou Amazon.

Conheça três empresas que não vendem preço. Elas transformam o consumidor em fã da marca, através de experiências memoráveis, que agregam valor e que supera as expectativas dos clientes.

Eles estão dominando o mundo... ou quase lá!

Conheça as empresas que irão apresentar seus cases de sucesso, no link abaixo:
Café COM Internet

Comentários